Seu Potencial, Sua Dinamite

Seu Potencial, sua dinamiteEm algum momento, você pode ter decidido que era um fracasso. Você percebeu que não pode realizar seus objetivos. Você perdeu seu otimismo.

Você desistiu, porque você cometeu erros. Você faz algumas coisas que você se arrepende. Você evita a responsabilidade.  

Em cima disso, você se embebeda com a crítica.

Você acredita que você é ruim ou inútil.

Felizmente, você tem uma quantidade ilimitada de poder sob seu controle.
"As suas potencialidades são muito melhor do que qualquer um jamais permitiu que você acredite"

O que é uma potencialidade?

"A capacidade de crescimento ou desenvolvimento, a possibilidade, o poder"

Se você estivesse sentado em uma caixa de dinamite, você estaria sentado em uma potencialidade. A dinamite não está explodindo... mas pode.

Você está sentado em uma caixa de dinamite, e ela é grande!

Suas Potencialidades

Você é capaz de fazer melhorias em sua carreira ou em sua vida, que são mais significativas e satisfatórias do que qualquer coisa que você já fez. Você pode potencialmente quebrar seus recordes e realizações passadas, eliminar seus piores problemas e sentir absolutamente fantástico. Tudo o que você fez no passado torna-se menor em comparação com o que você pode fazer em um futuro próximo. Você conhece seu potencial?

A maioria das pessoas tem uma ideia errada sobre o sucesso. Eles acreditam que "você só pode consegui-lo se lutar muito", ou "você só precisa continuar tentando" ou "sucesso leva tempo" Tal pensamento te atrasa e limita suas conquistas ao longo da vida.

Em vez disso, você pode simplesmente dar uma nova visão de si mesmo, seus hábitos e seu pensamento. E, em seguida, agir!

Para fazer uma significativa melhora imediata em sua carreira e vida, você deve sair de sua rotina. Superar o seu vício de segurança, planos conservadores. Romper com velhos padrões e encontrar novas atitudes.

Não se contentar com pequenas melhorias. Fazer algo ousado e emocionante. Encontrar um destino que você deseja apaixonadamente e explodir!

Seu Destino

Quando você planeja um período de férias, você não começa analisando a rota. Você começa escolhendo um destino. O percurso é óbvio quando você se concentra no destino. Quanto maior for o destino, mais emocionante a viagem.

Qual é o destino mais excitante que você pode imaginar para si mesmo? O destino faz seu coração bater? O destino levanta seu humor quando você pensa sobre ele?

Estas são as suas potencialidades. Estes são os seus sonhos. Estes são o que você tem agora permissão para acreditar!

Para chegar lá, comece por se concentrar no resultado final. Ponha-se na imagem que você sempre esperou.

Você imagina o destino que é perfeitos para você.

Então você deve agir. Dê um pequeno passo, um grande passo ou um salto.

Qualquer progresso levará a mais progresso, contanto que você lembre-se de pensar no seu sucesso final. A hora de começar é agora.

Acenda sua dinamite!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem